sábado, 2 de junho de 2007

Pinceis de pet

Pinceis de Pet
Clique nos pinceis para ver os pets pintados.
Pincel de Bebê Pincel Azul Pincel Marrom
Pincel Xadrez Pincel de Nuvem Pincel de Deserto Perdido
Pincel de Discoteca Pincel Azul-Elétrico Pincel de Fada
Pincel de Fogo Pincel de Fantasma Pincel de Vidro
Pincel Brilhante Pincel Dourado Pincel Verde
Pincel de Pintinhas Pincel Dividido Pincel Halloween
Pincel Invisibilizante Pincel da Ilha Pincel Laranja
Pincel Maraquano Pincel Real Pincel Neve
Pincel de Darigan Pincel Rosa Pincel Pirata
Pincel Roxo Pincel Arco Iris Pincel Vermelho
Pincel de Sombrear Pincel Prata Pincel Rascunho
Pincel Gambá Pincel de Pontos Pincel Estrelado
Pincel de Pedra Pincel de Morango Pincel de Listras
Pincel Tyranniano Pincel de Usuki Pincel Branco
Pincel de Natal Pincel Amarelo Pincel de Pelúcia
Pincel Cinza Pincel Camuflagem Pincel Biscoito
Pinceis de Pepets
Pincel de Petpet de Natal Pincel de Petpet Fada Pincel de Petpet Cinza
Pincel de Petpet Halloween Pincel de Petpet Mutante Pincel de Petpet Pirata
Pincel de Petpet Gelo Pincel de Petpet Preto Pincel de Petpet de Azul
Pincel de Petpet Marrom Pincel de Petpet de Nuvem Pincel de Petpet Fogo
Pincel de Petpet Brilhante Pincel de Petpet Verde Pincel de Petpet Rosa
Pincel de Petpet Arco-íris Pincel de Petpet Vermelho Pincel de Petpet Robô
Pincel de Petpet Pintado Pincel de Petpet Tyranniano Pincel de Petpet Branco
Pincel de Petpet Amarelo Pincel de Petpet Roxo Pincel de Petpet Pelúcia
Pincel de Petpet Maraquano Pincel de Petpet Fantasma Pincel de Petpet de Argila

Pincel de Petpet Invisível Pincel de Petpet Creme Pincel de Petpet Rascunho
Pincel de Petpet Laranja Pincel de Petpet da Ilha Pincel de Petpet de Estrume
Pincel de Petpet Discoteca
Pincel de Petpet Darigan
Pincel de Petpet Estreladonc

12 comentários:

BUKAHNICK disse...

quero o pincel bebê e naum consigo encontra-lo me loja nenhuma se alguem quiser trocar o pincel ou tiver macete pra consegui-lo mande outro comentario ou tambem pode ser o nome da loja q vende

Ana Beatriz disse...

O pincel bebê só pode ser comprado na Torre Oculta,você só pode ter acesso a ela se sua conta ter 4 meses ou mais no neopets.

arthurlobo1 disse...

como faz pra conseguir o pincel halloween ou o pincel fogo??

Unknown disse...

Como que eu vou para a Torre Oculta ? Pois estou querendo o pincel de bebe.

Unknown disse...

Como que eu vou para a Torre Oculta ? Pois estou querendo o pincel de bebe.

lara, disse...

Er...a torre oculta..eu nao aconselho ela.O objeto mais barato dela csta milhoes de neopontos.
Voce vai:
Mundo das fadas(no mapa)->Cidade das fadas-> Ai vc vai encntrar um castelo roxo e atras da primeira torre(acho que é a segunda,mas eh uma q tem uma luzinha) a torre ta la.ta invisivel,mas ta.

[Derze] disse...

Como eu consigo Pincel Pirata?

Aurora disse...

mas e agora que neopets mudou como eu faso isso , eu to querendo um pinceu bebê

Aurora disse...

mas e agora que neopets mudou como eu faso isso , eu to querendo um pinceu bebê

Unknown disse...

Fik entre uma torre bem grande(bem no fundo) e as bolhas das fadas!
Esse é o link onde voc ve exatamente onde fik a torre oculta:
http://www.neopia.com.br/index.php?pagina=torre.php#

Matheus Antunes disse...

estou querendo um pincel do deserto perdido se qlguem tiver e quiser tocar ou saber algum macete ou o lugar que vende, me fala ai

KuroiKikyou disse...

Eu pintei um pet meu de bebê, um de fantasma, um de água e já pintei de fogo tbm, mas... agora toh querendo um Cybunny Maraquano (tenho q fazer o Cybunny ainda xD), mas o pincel maraquano nas trocas e leilões tah mtooo caro (6,5m foi o mais barato q achei '-'), tem algum outro jeito de conseguir o pincel? (Deve ter neh? Já q tem gnt q tem pra vender xD)
Qq coisa se alguém souber... só mandar neomail >.< (nome: kuroi_kikyou)